Conheça os candidatos e candidatas a Mister e Miss Carnaiba 2017

 O Blog do Cauê Rodrigues, em parceria com a IF. Produções, promovem no próximo dia 17 de Dezembro a 1ª edição do Mister e Miss Carnaíba para a competição estadual 2017. O evento que acontecerá no Teatro Municipal José Fernandes de Andrade conta com a participação de 24 participantes. O evento ainda conta com o apoio das Lojas Wilton Confecções.
Conheça a primeira parte:

JOÃO PAULO DA SILVA FERRAZ:
19 anos, estuda 3º ano de Curso Técnico na ETE Paulo Freire, gosta de fazer caminhadas, pratica box, joga futebol e sonha em ser modelo. Concorre ao Mister Carnaíba 2017.
 LETÍCIA VIVIANE CIRINO DA SILVA:


16 anos, estudante da Escola Estadual João Gomes dos Reis, diz que a carreira de modelo é importante e interessante para as pessoas que gostam de moda e de beleza. É moradora do Bairro de Carnaíba Velha e concorre ao Miss Carnaíba na categoria mirim.

 DANILO RODRIGUES DE CARVALHO:

Tem 18 anos, é professor de Astronomia e físico, atuou como ator no filme "Sertão de Sonhos" interpretando o personagem Biano. Diz que nunca desfilou e que essa é uma nova experiência em sua vida.
Além de ator, Rodrigues como também é chamado, é músico instrumentista. Concorre ao Mister Carnaíba 2017.


MARIA JULIANA ALVES DOS SANTOS:

A bela jovem tem 16 anos, é moradora do Bairro Zé Dantas em Carnaíba, mede 1,71 de altura e deslumbra na passarela.
Tem estilo de modelo e abraça a nova oportunidade no intuito de representar a beleza de Carnaíba. Concorre ao Miss Carnaíba 2017 na categoria mirim.


 TAYSON SILVA:

O belo jovem tem 21 anos, já trabalha no ramo da moda e se envolve em tudo que é moda. É residente do Povoado da Itã, em Carnaíba e abraçou mais uma oportunidade, desta vez na tentativa de representar a beleza masculina de Carnaíba a nível estadual concorrendo o Mister Pernambuco. Morou em São Paulo, mas não consegue viver longe da terrinha tão amada que é sua Carnaíba.
Gosta de jogar vídeo-game e fazer fotos. Tayson Silva veste Wesley Multimarcas.


 MAIARA SHIRLEY DE ALMEIDA:


A linda Maiara tem 18 anos, 1,60 de atura e se dedica ao mundo da moda e da beleza. Assim como as companheiras concorrentes, sonha em seguir a carreira de modelo e concorre ao Miss Carnaíba 2017 na categoria principal.


 BRUNO HENRIQUE RODRIGUES LEITE:


O competente e disciplinado Bruno Rodrigues, tem 17 anos, é chamado de Galego, residente no centro de Carnaíba, mede 1,82 de altura, cintura 38 e calça número 42. 
Nas horas vagas costuma praticar futebol. Bruno morou também fora de Carnaíba e voltou à residir em sua terra natal a menos de oito meses e ingressou no concurso com o intuito de vencer a competição e se tornar o primeiro Mister Carnaíba.


WESLLY WENDEL BENEVIDES DA SILVA:

Weslly tem 20 anos, é residente na comunidade do sitio Góis, entrou na competição por iniciativa de amigos, tem 1,83 de altura, cintura 38 e calça número 42. 
Terminou os estudos e afirma se identificar com o meio da moda, sempre gostou de fotos, desfiles e procura sempre se atualizar da moda e pretende seguir carreira de modelo que é um dos seus sonhos. Concorre ao Mister Carnaíba 2017.

MARIA CLARA SILVA DO NASCIMENTO:

A bela pequena que concorre ao Miss Carnaiba Mirim, tem 13 anos, mede 1,56, estuda o 8º ano na Escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, reside no centro de Carnaiba.


Joga handebol, toca bateria,e afirma nunca pensar em ser modelo, mas que  essa é uma oportunidade única de ingressar em uma nova carreira!

Postar um comentário

0 Comentários