Encontro reúne simpatizantes de Aeromodelismo em Afogados da Ingazeira

 Com o intuito de criar uma tradição e de promover eventos de aeromodelísticos na região do Pajeú, no sertão pernambucano, amigos simpatizantes e praticantes do Aeromodelismo, promoveram durante este domingo 30, um encontro que aconteceu na pista de pouso de Afogados da Ingazeira. 
O encontro reuniu além de adeptos e simpatizantes do esporte uma boa parte de curiosos, muitos deles viram o referido esporte pela primeira vez, reunindo praticantes de cidades como Flores, Serra Talhada, Tabira, Arcoverde, Custódia e Carnaiba que foi representada por Doryedson roque, além de participantes de Patos e Princesa Isabel-PB. 
Além da performance dos pilotos com seus jatos, modelos de acrobacia e helicópteros, o público  apreciou diversos aeromodelos de diversas categorias.
Com entrada gratuita, o encontro foi positivo e os organizadores prometem novos encontros para incentivar a pratica do esporte no sertão de Pernambuco. 
“O objetivo do encontro é a confraternização entre os presentes, além de movimentar a cidade e divulgar o esporte na região”, conta Doryedson Roque ao Blog do Cauê Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários