Tatiana Duarte fala sobre o "Projeto Rua Lilás", contra a violência da mulher e da família em Serra Talhada

A violência da mulher continua aumentando em Serra Talhada, segundo Tatiana Duarte, em discurso na terça-feira (27), além da implantação da Delegacia da Mulher, o projeto "Rua Lilás" seria de grande benefício, pois ajudaria arrecadar fundos para combater a discriminação das mesmas.

Tatiana reiterou que o projeto foi entregue à prefeitura, durante a sua gestão na secretaria da mulher, mas com sua saída, ficou engavetado. Ela explica que o projeto contempla  a inclusão na Zona Azul, de pelo menos três ruas pintadas de lilás, ao invés de azul. Toda a arrecadação com os estacionamentos, na rua lilás, seria destinada a Secretaria da Mulher (SEMU) para campanhas educativas de proteção à mulher e à família Serra-talhadense. 

"- Ninguém está dando importância para as barbáries que estão acontecendo com as mulheres de nossa cidade, é mulher sendo espancada, violentada, discriminada, e as ações que venho falando a meses sequer são observadas por quem tem o dever de proteger o povo. São famílias que estão sendo destruídas, eu não vou me calar, na câmara vou continuar a luta pelos menos favorecidos e pela igualdade", declarou Tatiana Duarte, que concorre desta vez a uma vaga entre os vereadores de Serra Talhada.

Postar um comentário

0 Comentários