Problemas de saúde afasta Padre Cláudio da Paroquia de Carnaiba

Depois de muitos anos á frente da Paroquia de São João Vianney e Santo Antonio, de Carnaiba, sertão de Pernambuco, o padre Antonio Cláudio da Silva, de 43 anos, anunciou através de sua conta no Facebook, o seu afastamento da paroquia Carnaibana, alegando problemas de saúde e destino ainda não oficial. Para Carnaiba, provisoriamente foram nomeados o Monsenhor João Carlos e o padre Josenildo. Confira:
Queridos amigos e amigas, especialmente do povo da Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianney de Carnaíba.
"Terminei a missão aqui. Talvez como não queria. A alguns dias venho fazendo um tratamento psiquiátrico - trata - se de um transtorno obsessivo compulsivo. Para cuidar melhor de mim renunciei a paróquia, coisas que os párocos devem fazer por obrigação. Fiz isso neste data de 29 de setembro de 2016. Agradeço imensamente a Pe. Josenildo e a Monsenhor João Carlos por assumirem a paróquia durante esse período de vacância. Enquanto chega o novo pároco para este povo tão bom e generoso que é o povo de Carnaíba. Peço que rezem por mim, pelo nosso pastor diocesano e pelo novo pároco que chegará. Por enquanto, ficarei  morando na casa paroquial de Carnaíba, qualquer assunto administrativo e pastoral devem devem tratados com os novos administradores. 
Muito obrigado a todos e rezemos uns pelos outros.
Ainda não tem nada definido para onde vou.  Peço orações e que colaborem com os dois padres que  ficam nesse período e aos quais sou verdadeiramente grande pela atenção, amizade, sensibilidade para comigo e com o povo da nossa querida Carnaíba". Desabafou padre Cláudio.

Postar um comentário

0 Comentários