Padre Antonio Cláudio emite Nota sobre renúncia da Paroquia de Carnaiba

Estimado Cauê Rodrigues e seus leitores,

No dia 28 de setembro do corrente ano renunciei ao ofício de pároco da Paróquia de Santo Antonio e São João Vianney de Carnaíba – PE, a pedido do nosso bispo diocesano. Isso já estava previsto para ocorrer no final deste ano ou no início de 2017, porque vão ocorrer outras mudanças a nossa Diocese de Afogados da Ingazeira. O senhor bispo pediu que eu renunciasse devido a um problema de saúde, no campo psíquico.  Enquanto, o senhor bispo nomeia um novo pároco para nossa querida Carnaíba, terra que tive a graça de viver 11 anos, ficam administrando a nossa paróquia o Mons. João Carlos da Paróquia de Flores e o Pe. Josenildo Nunes da Paróquia da Catedral.
Continuarei morando em Carnaíba, na casa paroquial, mas não terei a responsabilidade de responder pastoral nem administrativamente sobre quaisquer assuntos da paróquia. Continuarei dando aula na Escola Técnica Estadual Professor  Paulo Freire e lendo, estudando, coisas que gosto muito.
Penso que os meios irmãos no sacerdócio já citados divulgarão, posteriormente uma agenda para atendimento na secretaria paroquial, o atendimento pastoral às comunidades e outras coisas que julgarem necessários.

Atenciosamente,

Pe. Antonio Cláudio da Silva

Postar um comentário

0 Comentários