Didi da Felicidade faz um dos maiores comícios da história de Carnaiba

 José Francisco Filho, o Didi da Felicidade (PTB) ao lado do candidato a vice prefeito Luiz Alberto da Silva (PTC), do Distrito de Ibitiranga e vereadores, realizaram na noite desta quarta feira 28, o grande comício de encerramento da Coligação União e Transformação, Carnaíba Para Todos, se tornando um dos maiores atos politico da história de Carnaíba.
 Com o Plano de Governo em mãos, Didi que já governou Carnaíba por três mandatos, pautou os tópicos de seu novo governo em diversas áreas e focou a criação da Secretaria Municipal da Juventude, onde a referida secretaria criará uma comissão de jovens para a elaboração de eventos festivos como as tradicionais festas de Santo Antônio, São João Vianney, Menino Jesus de Praga no Bairro de Carnaíba Velha, além da festa do compositor Zé Dantas e festividades em comunidades rurais e Distritos.
 Didi destacou ainda diversos serviços na área de Educação, valorizando os professores da rede municipal de ensino, com qualidade de aprendizagem à crianças e jovens carnaibanos.
O ato politico se iniciou por volta das 18h30 com concentração na PE 320, na saída para a cidade de Flores, de onde seguiu em carreata com 2.262 motos e mais de 400 veículos num percusso pela Rua Sebastião Anjo, Rua Santa Luzia, Rua Adelson Lacerda de Queiroz, Rua Compositor Zé Dantas, Rua Joaquim Escrivão, Rua Enéas Pereira Bispo, Avenida Presidente Kennedy, Rua José Martins, Praça Nossa Senhora de Lourdes e Rua Saturnino Bezerra, onde uma estrutura de palco e som já estava montado a espera dos militantes.
 O ato de encerramento contou com a presença do Assessor Jurídico e Candidato a prefeito de Flores Dr. Nelson Daniel, dos candidatos a vereadores Missa de Lulu (22.555), Bezeca (50.999), Elizângela Mirely (50.150), Preguinho (22.333), Faniquita (22.000), Naldinho de Tota (14.123), Gil do Leitão (14.000), Zé Doido (14.610), Luan Pereira ( 50.123), Tato da Itã (14.444), Apolônia Gomes (44.444), Irmão Juniano (22.111), Anchieta Crente (22.222), Silvonete Carlos (22.123) e Jackson Bombeiro de Roça de Dentro (14.069).

O ex prefeito Tota de Juvenal (PR), os ex vereadores Abdias Felipe, Aloísio Baião e Luiz Pastoura e um grande numero de novas adesões como a família de Assis Valério, família de Geraldo das Bicicletas, João Valério, Hélio Rodrigues entre muito mais.
 Para Didi, que recebe o irmão Riva nesta quinta feira, vindo da cidade de Salvador-BA, para ajudar na reta final da campanha, os trabalhos só estão iniciando e que as eleições em Carnaiba se encerram às 17h00 do domingo 02 de outubro. Num belo discurso sem ofensas a penas de propostas, Didi pediu para que o eleitor vote 14, trazendo de volta o prefeito dos pobres, como o mesmo é conhecido no estado de Pernambuco.
Fotos: Celular

Postar um comentário

0 Comentários