Comicios de Quixaba PE mapeiam resultado das eleições de domingo

Os 5.4424 eleitores do município da Quixaba, no sertão de Pernambuco, irão às urnas no próximo domingo 02, para escolher o novo prefeito do município. De um lado o candidato Tião de Gaudêncio (PR) para prefeito e Fanca de Neves (PR) como vice, ambos naturais de Quixaba, recebem o apoio do atual prefeito Zé Pretinho (PR), que vem de uma gestão de quatro mandatos, equivalente à 16 anos à frente do município que mais cresceu em 25 anos no estado de Pernambuco, se tornando município modelo na gestão republicana de Zé Pretinho.

Por outro lado, a oposição tem o médico Jailson da Paixão Ramos (PSB), vindo do Estado de Minas Gerais, residente a menos de quatro anos em Quixaba e seu candidato a vice Cicero Egnaldo Bezerra de Andrade, o popular Cícero Grande (PSL).

Nas fotos acima, os últimos comícios de ambas coligações. A onda azul, de Tião de Gaudêncio confirma o maior número de militantes e que deverá receber a maior parte dos votos dos quixabenses como confirmou de fato o deputado federal e atual Secretário de Transportes Sebastião Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários