Prefeito comete suicídio e choca população

O prefeito Ronaldo Sampaio de Nova Olinda (CE) pode ter cometido suicídio. Desaparecido há dias, o político foi encontrado na quarta-feira (27), sem vida e pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço no sítio Zabelê, zona rural daquele município.

De acordo com o site G1, o desaparecimento do prefeito aconteceu de forma estranha e misteriosa. O prefeito dirigia seu veículo acompanhado de uma secretária, quando sem avisar, parou o veículo e disse que iria ao matagal. Após se embrenhar na mata, Ronaldo não voltou mais, tendo sido encontrado seu corpo horas depois. A causa da morte ainda não pode ser confirmada, mas existe uma grande possibilidade de que Ronaldo tenha cometido suicídio. A Polícia Civil de Nova Olinda está responsável em investigar o caso e até o momento não apresentou uma conclusão.

O prefeito enfrentava problemas em seu mandato. Ele já havia sido afastado por 120 dias de sua função por decisão judicial em 10 de maio. Após recorrer da decisão, ele conseguiu voltar ao cargo. Ele respondia processo por ter contratado funcionários fantasmas, e entre esses funcionários estaria sua namorada. 

Postar um comentário

0 Comentários