Impressionante! Uma onda azul invade a cidade de Tavares-PB na Convenção de Coco de Odálio

 O centro da cidade de Tavares, no sertão do estado da Paraíba, foi tomado na tarde deste domingo 31, por uma onda azul formada por uma multidão de seguidores, aliados e correligionários para a convenção do pré candidato a prefeito Coco de Odálio (PDT) e do pré candidato a vice prefeito Dr. Hermógenes (PSDB). 
Impressionante o agito e anergia positiva da multidão com vasta queima de fogos e orações. O espaço do Palmeirão Clube ficou pequeno diante do numero de pessoas sendo obrigado improvisar um outro espaço maior nas dependências do clube para oficializar a pré campanha da Coligação "Juntos com a Força do Povo", formada pelos partidos; PDT, PSB, PSDB,DEM e PEN.
 O pré candidato a prefeito Coco de Odálio disse que o povo de Tavares clama por mudanças e que em seu palanque não se persegue o povo e que luta pelo voto do povo tavarense. Concluiu; -"A politica é um instrumento de poder fazer o bem ao próximo. Se for feita assim, melhora a vida das pessoas. Vote em quem valoriza você pelos quatro anos". Disse.

Já o pré candidato a vice prefeito, Dr. Hermógenes lembrou dos momentos de quatro anos atrás, afirmando ele que em 2012 estava com o coração cheio de esperanças e sonhos para transformar a vida do povo de Tavares e que foi traido, concluindo ele que o municipio retrocedeu na atual gestão do prefeito Ailton Suassuna (PMDB).
 A vereadora e candidata a reeleição Graça do Silvestre (PSB), surpreendeu com a sua chegada ao ato acompanhada de um enorme grupo de militantes da região do Silvestre, aclamada por todos.
Em seu discurso, agradeceu o apoio do povo e que vai continuar trabalhando em favor do menos favorecido. Graça que também é a segunda Dama do Municipio de Carnaiba, estava acompanhada também do esposo Jeovani Adriano que atua como vice prefeito de Carnaiba-PE e de filhos e netos.

Jeovani Adriano usou da palavra e pediu para que o eleitorado tavarense vote nos candidatos a vereadores do grupo de Coco de Odálio e criticou certas atitudes do prefeito Ailton Suassuna.
Fotos: Luan Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários