Grupo de Didi da Felicidade debate inicio de construção de Plano de Governo para Carnaiba

 A Coordenação da Coligação "União e Transformação, Carnaiba Para Todos" reuniu-se no início da tarde deste sábado 30, com filiados e líderes políticos do município de Carnaiba, na tentativa de conhecer e compreender melhor os anseios da população e assim, criar uma proposta de trabalho, através de grupos, que venha a contribuir com o desenvolvimento social, melhorando assim a qualidade do município.
Durante o encontro o presidente do PTB e Pré candidato a prefeito Didi da Felicidade, declarou que a coligação  precisa ter um espetacular plano de governo para se por em prática na terra de Zé Dantas e para isso é preciso discutir ideias com representantes de vários setores da sociedade.  Daí surgiu a proposta de criar grupos de trabalho, que são: Saúde; educação; cultura, esporte, turismo e lazer; infraestrutura; Juventude, habitação e meio ambiente. Cada grupo terá um mediador responsável pelo assunto - uma das razões pela qual o PTB, PTC, PRP e PR tem procurado incluir no quadro de filiados, pessoas de áreas diferentes.
A direção da campanha de Didi e Luiz Alberto entende que a metodologia utilizada nos trabalhos em grupo possibilita que todos tenham a oportunidade de sugerir na construção de uma nova Carnaiba de paz. E que as propostas apontadas pelos grupos formarão um documento, o plano, com o compromisso coletivo de fazer acontecer.
Didi da Felicidade finalizou ressaltando a importância da organização da coligação no município: “estamos nos aproximando da eleição municipal e este é o momento mais importante na construção partidária, afinal, é no município que as pessoas vivem. Precisamos ampliar nosso diálogo com a sociedade, estar próximo da população, transmitir ao povo a mensagem que temos a oferecer. Nosso maior desafio é aproximar as pessoas do processo político”. Desde então, os grupos tem se encontrado e discutido pontos de vistas a respeito de cada área proposta.
Na terça feira 02, mais de 500 pessoas participarão de um encontro durante todo o dia para por em prática a criação do plano de governo.

Postar um comentário

0 Comentários