SALGUEIRENSE ABANDONADO EM SÃO PAULO PRECISA DE AJUDA PARA VOLTAR À PERNAMBUCO

A procura de uma perspectiva de vida melhor, com promessas de emprego na cidade de São Paulo, o jovem  Maicson Kennedy de Lima Nunes, de idade não informada, deixou a oito meses atrás a sua terra natal, Salgueiro e seguiu a capital paulista onde posteriormente foi abandonado pelo amigo que lhe prometera ajuda de emprego.

Segundo ele, em um vídeo gravado por uma pessoa de nome não identificada, o mesmo é filho do casal Marcondes e Eliana, ambos muitos conhecidos na cidade de Salgueiro, no interior de Pernambuco.
Ainda segundo ele, não conhece ninguem em São Paulo e nem tem parentes na cidade e esta totalmente sem condições de voltar para os braços da familia.
No vídeo ele não diz exatamente a localização onde se encontra dormindo debaixo de viadutos e com auxilio de moradores de rua, mas o autor do vídeo menciona o nome da Vila Buarque.
Pesquisado pelo Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaiba, a Vila Buarque fica localizada no Bairro da Republica, região central da cidade de São Paulo.

Maicson está sem dinheiro e não tem como entrar em contato com a família e precisa de ajuda para voltar à Pernambuco. Confira o video enviado a Redação do Blog do Cauê Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários