Analistas avaliam que candidato do PR em Serra Talhada está blefando, pois 7% é muito pouco diante de padrinhos políticos fortes

Após o pré-candidato do PR, Victor Oliveira, dizer na imprensa que ficou satisfeito com resultado de 7% na pesquisa Múltipla em uma semana de campanha, justificando que “dá pra chegar lá”, os internautas acreditam que político neófito está blefando.
‘Ele não é candidato de 8 dias, ele é candidato de um secretário de estado e deputado, portanto, essa leitura de que é um candidato de poucos dias, é errônea, eu não vejo dessa forma”, analisou um internauta.
Para ilustrar o cometário, vale lembrar o padrinho político, Sebastião Oliveira, tem indicação de cargos políticos comissionados no Hospam, Geres, Sassepe, gerência do HEMOPE, até Detran, já que é aliado do PSB, presidido por Carlos Evandro, pai do atual gestor.
Victor Oliveira pré candidato do PR
“A candidatura de Victor foi só uma transferência de responsabilidade para Inocêncio, todos sabemos disso. Se o cenário fosse favorável, o candidato seria Dema (Waldemar Oliveira) ou o próprio Sebastião, Victor nesse caso não teria vez. Não tem álibi que me convença de que Victor pode ganhar a eleição,
Pra finalizar, nosso analista lembra que uma grande derrota só vai só manchar o longo curriculum político de Inocêncio Oliveira, pois não tem rejeição no mundo que faça um candidato com 7% ganhe de outro com 50%. “O menino foi usado como tampa de poço. A rejeição será só pano de fundo para uma grande derrota do PR, e vou mais além, dependendo de como se saia da eleição, Victor pode nem ficar em Serra por conta de que nada foi como ele pensou”, conclui o internauta.
Por: Luiz Carlos Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários