VEREADOR LUIZ ALBERTO NÃO ACREDITA EM EXECUÇÃO DE ASFALTO DE AFOGADOS AO POVOADO DE NOVO PERNAMBUCO, EM CARNAIBA

O vereador Luiz Alberto da Silva (PTC), ex aliado do ex prefeito e Secretário Executivo da Casa Civil Anchieta Patriota, reafirmou que não acredita na execução da obra asfaltica que está sendo prometida por Anchieta Patriota e pelo governador Paulo Câmara, da Rodovia PE 380 ligando a cidade de Afogados da Ingazeira ao Povoado de Novo Pernambuco, passando pelo Distrito de Ibitiranga, na zona rural de Carnaiba.

Luiz Alberto destacou o ato em Plenária da Câmara de Vereadores de Carnaiba na ultima sexta feira 27, reafirmando o que tinha falado durante entrevista na Rádio Pajeú ao comunicador Nill Junior.
Luiz Alberto foi quem iniciou o pedido da obra ao ex governador Eduardo Campos
Segundo Luiz Alberto, é impossivel a realização da obra que tem um percusso de 21 Km e um valor de R$ 16 milhões e 800 mil reais, e que isso só está sendo divulgado por ser ano de eleição, na tentativa de mais uma vez enganar os eleitores de Ibitiranga, haja vista, segundo o vereador que a maior parte da extensão da estrada pertence ao municipio de Afogados da Ingazeira, tirando assim a autonomia dos parlamentares afogadenses e do prefeito José Patriota.

A obra deverá ter a Ordem de Licitação assinada pelo governador Paulo Câmara nesta segunda feira, acompanhada do Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, que em 2014 recebeu o apoio em Carnaiba da Vereadora Silvonete Carlos e do ex prefeito Didi.

Para Luiz Alberto, jamais esta obra será concluída, pois segundo ele, o Processo de Licitação pode durar três meses, com mais alguns meses para a execução da obra passando em média um prazo de até 08 meses, ultrapassando o mês eleitoral, e caso se inicie a obra, não será concluda.

Ainda para ele, é tão provável que se trata de interesses politicos que o projeto do asfalto seria apenas até o Distrito de Ibitiranga, e agora estão prometendo levar até Novo Pernambuco, no extremo com Tavares na Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários