CARNAIBANA GANHA DOIS AVIÕEZINHOS NO PROGRAMA SILVIO SANTOS E FAZ DOAÇÃO PARA CAMPANHA DA CONTERRÂNEA BÁRBARA

 A Carnaibana Wanessa Soares, e 27 anos, filha do popular Nelson Guarda e neta do saudoso Nezinho do Poço Grande, residente no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo há 10 anos, é participante assídua do auditório do Programa Sílvio Santos, no SBT, e esta semana foi contemplada com dois aviõezinhos, um no valor de R$ 100,00 (cem reais) e outro no valor de R$ 20,00.

De imediato, a carnaibana tendo conhecimento da campanha "Doe com o coração, juntos somos mais" que arrecada fundos financeiros para a conterrânea Bárbara Imaculada, que precisa realizar um transplante de intestino o mais rápido possível nos Estados Unidos, não exitou em fazer a doação no valor ganho no programa do Homem do Baú.
O programa foi gravado nesta ultima quarta feira e vai ao ar no próximo dia 15 sem enas focadas na Carnaiba Wanessa no meio da plateia.
No dia 08, domingo próximo, a Carnaibana participará da plateia do Programa da Eliana, também no SBT, onde levará um cartaz sobre a campanha no intuito de chamar a atenção da apresentadora e assim conseguir mais ajuda para a campanha de Bárbara Imaculada que precisa arrecadar 4 milhões de reais.

Para ajudar pode fazer depósito de qualquer valor nas contas abaixo:Banco Bradesco 
Agência: 0515
Conta Poupança: 1009159 digito: 4
Número do banco 237
Josepha B. I. De Oliveira Barboza

Banco do Brasil
Agência 1754-x
Conta Poupança: 14127-5
Variação 51
Marlene Luzia da Conceição Oliveira

Caixa Econômica
Agência:1433-8
Conta Pouanca:28075-4
Op.013
Marlene Luzia C. Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários