SISTEMA ADUTOR DO PAJEÚ DEVERÁ SER ESTENDIDO ATÉ A CIDADE DE PRINCESA ISABEL-PB


Nesta quarta-feira, (30), o prefeito Dominguinhos, de Princesa Isabel, recebeu telefonema do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que lhe confirmou, de forma definitiva, o início das obras da Adutora do Pajeú, que beneficia o município com águas provenientes do Rio São Francisco.

Na mesma oportunidade, o deputado transferiu a ligação para o Ministro da Integração Nacional, o paraibano Dr. Carlos Vieira, que informou que as obras deverão ter início o mais rápido possível, diante da grave situação hídrica por que passa o município, circunstância amplamente tratada pelo prefeito nas inúmeras visitas feitas ao ministério.

Segundo o Prefeito Dominguinhos (PSDB), o ministro explicou que a ordem de serviço já havia sido efetivada pela Presidente Dilma Roussef, e ainda que deverá agendar, em breve, em companhia com o Deputado Aguinaldo Ribeiro, uma visita à Princesa para acompanhar o desenvolvimento das obras. Após o contato firmado pelo Prefeito Dominguinhos com o Deputado Aguinaldo Ribeiro e com o Ministro Carlos Vieira, a Secretaria de Finanças do município recebeu comunicação da empresa contratada para a realização da obra, que informou, para os próximos dias, o depósito de impostos obrigatórios à municipalidade, o que ratifica, terminantemente, todas as afirmações elucidadas. O prefeito Dominguinhos vibrou com a notícia e disse que se sente um pouco aliviado e com o sentimento de dever cumprido, já que incansavelmente foi em busca em todas as esferas políticas e públicas pedir ajuda na questão do abastecimento de água de Princesa Isabel.

"Enfim, após uma luta intensa, cansativa e, por muitos, desacreditada, a Adutora do Pajeú será realidade. A gestão municipal fez o seu papel buscando, cobrando o que é direito do cidadão, mas esta obra não pertencerá a nenhum partido político ou liderança qualquer, ela é uma conquista do povo princesense." Salientou o Prefeito. (César Silva)

Postar um comentário

0 Comentários