POLICIA APREENDE MOTO IRREGULAR EM CARNAIBA

Na manhã deste sábado 27, por volta das 10h00, ao realizar rondas na Avenida Santa Luzia, em Carnaíba, nas proximidades do Posto Nossa Senhora Aparecida, o policiamento composto pelo Cabo Lima e SD Franklin, avistaram uma moto Honda de cor preta, de placa KIZ- 2228 - Salvador-BA.

Na ocasião o policiamento efetuou uma consulta no sistema SISMEPE, constatando assim que a placa do veiculo pertencia a outra motocicleta.
Após solicitar da Permanência da 1ª CIA, através da Sd Ednalva, que consultasse também no Sistema INFOSEG, a informação confirmou o resultado da primeira consulta. A moto estava também com chassi adulterado e numero de motor raspado.

Diante das evidencias, o policiamento montou campana e por volta das 13h00 e avistaram quando duas pessoas se aproximaram da referida moto, identificados como V.S.S e G.M.S ambos moradores do município da Quixaba, e ao dar a partida e tentarem sair do local foram interceptados pela Guarnição da Policia, que  encaminhou o caso à Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

O Cabo Lima, informou ao Blog do Cauê Rodrigues que a GT ainda contou com o apoio do CB Ferreira, mesmo estando em dia de folga.

Postar um comentário

0 Comentários