EM CARNAIBA EX PREFEITO DIDI DA FELICIDADE INDAGA APROVAÇÕES DAS CONTAS DE 2011 DO EX PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA

José Francisco Filho (Didi)
O ex prefeito de Carnaíba José Francisco Filho, popularmente conhecido como Didi da Felicidade (PTB), indagou as aprovações das contas do também ex prefeito Anchieta Patriota (PSB) no exercício de 2011, aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco T.C.E/PE.

Didi indaga, que mesmo denunciado que o ex prefeito Anchieta Patriota, com recursos do governo do estado de Carnaíba, que deveria ter implantado poços artesianos na zona rural de Carnaiba, executou a obra irregularmente no Distrito do Silvestre, zona rural de Tavares, na Paraíba. 

Outra denuncia de Didi ao Tribunal de Contas, além da perfurações irregulares de poços, foi a divisão de salários a funcionários contratados, onde um salário era dividido para até três funcionários que trabalhavam seis horas por dia durante um mês.

Didi ainda criticou a atual situação em que se encontra o Rio Pajeú no Povoado da Itã e na cidade de Carnaíba, que segundo ele, desde a gestão de Anchieta Patriota foi o destino de esgotos, lixo, entulhos e esquecimento, tirando dos carnaibanos a sua maior riqueza.

Didi atualmente está trabalhando um projeto com comerciantes e empresários de Carnaíba no intuito de recuperar e revitalizar o leito do Rio Pajeú em Carnaíba e Povoado da Itã, que se tornou foco principal do mosquito transmissor da Dengue, Chicungunya e Zika.

Postar um comentário

0 Comentários