COMERCIANTE COBRA APOIO E INCENTIVO DO PARLAMENTO MUNICIPAL AO COMERCIO DE CARNAIBA

Reprise
 O jovem comerciante formado em Administração de Empresas e proprietário do Restaurante A Espetaria, Ary Nunes, esteve participando da manhã da sexta feira 26, da Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Carnaiba para cobrar o Parlamento municipal incentivo e apoio para que o Carnaibano valorize o comercio local.
 -"Eu estive na Câmara com intuito de alertar o Poder Legislativo sobre o comércio do nosso município deles buscarem formas de incentivar os comerciantes de incentivar a população a comprar no comércio de Carnaíba...só assim gira a economia. Também citei a questão das potencialidades que nossa cidade tem e não são desenvolvidas como, a Apicultura, o Caju a castanha e a fábrica de cimento Pajeú.
Fui para alertar porque o comerciante não tem estímulo do município para trabalhar.. Falei ainda da questão dos bancos da cidade estarem sempre sem dinheiro, tendo o cidadão carnaibano tendo que se deslocar para outras cidades onde lá mesmo pode gastar o seu financeiro, enfim Fui buscar um apoio deles para alavancar o comercio local, muitos empresários investem aqui e não tem um suporte necessário". Disse Ary Nunes ao Blog do Cauê Rodrigues.
A cobrança do comerciante despertou os vereadores, que deram exemplos de outras cidades onde existe o Clube dos Diretores Logistas local e com isso o Presidente Junior de Mocinha (PSB), abrirá nova discussão sobre o assunto na Sessão Plenária do próximo dia 04 de Março convocando todos os comerciantes a participarem e juntos chegarem a uma conclusão de como salvar o comercio de Carnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários