ESTUDANTE DA E.T.E PAULO FREIRE DE CARNAIBA É APROVADO EM TRÊS UNIVERSIDADES. NA ESTÁCIO DE SÁ, NO RIO FICOU EM 1º LUGAR

Estudante da ETE Professor Paulo Freire de Carnaíba é aprovado em Três Universidades Públicas inclusive sendo Primeiro colocado na Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro.
José Wesley de Andrade...Jovem Tímido porém estudioso...Líder daqueles que gostam de desvendar as letras ou números...Trabalhador... O tempo disponível se tornou precioso para se dedicar aos estudos...E hoje coroa sua vida , de seus familiares e da Escola que pertenceu com três troféus sendo aprovado em Bacharelado em Engenharia na UPE, UFRPE e Estácio de Sá do Rio de Janeiro onde ficou na primeira colocação. Parabéns Wesley, ETE Paulo Freire...Parabéns Carnaíba e região do Pajeú!
Na biblioteca pública de Nova Iorque encontra-se um livro escrito no século passado por um engenheiro inglês, para provar que um barco a vapor jamais poderia cruzar o oceano. Está cheio de fórmulas e equações. O autor provou que nenhum navio poderia carregar combustível suficiente para atravessar três mil milhas marítimas, e se o fizesse, haveria de partir-se em pedaços no meio da viagem. O interessante é que, na primeira página em branco desse livro, alguém escreveu: “Este livro foi trazido aos Estados Unidos no primeiro barco a vapor que cruzou o Atlântico.” Impossível? Não.
Nada é impossível para aqueles que confiam no Senhor. “Cheguemos pois com confiança ao trono da graça… a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hebreus 4:16. "Obrigada Senhor, por todas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou. Sem luta não há vitória. Sem esforço não há recompensa. Os obstáculos eu venci, as pedras montei meu castelo e o resto é ver Deus trabalhando, colocando tudo em seu lugar, e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido
e vivido que onde tem fé, tem milagres."

Postar um comentário

0 Comentários