CARNAIBANOS CHORAM A DESPEDIDA DAS VITIMAS DE TRAGÉDIA DE IBÓ

 Carnaibanos deram na manhã desta quinta feira 31, o ultimo adeus as vitimas do trágico acidente de trânsito que aconteceu na terça feira no Trevo de Ibó, proximo ao extremo dos estados de Pernambuco com Bahia.
Por volta das 08h00 foi sepultado o corpo de Ivan William e às 09h00, o cortejo com os corpos de Maria Luciene Lourenço Gomes, de 32 anos e de seu filho José Vinícius Cirino, de apenas 09 anos, saiu do sitio Rodiador, zona rural de Carnaíba, a menos de 06 Km da cidade, em um percurso passando pelo Bairro de Carnaíba Velha onde residiam mãe e filho , Rua José Martins até a igreja matriz para celebração de ato de reflexão religioso e em seguida pela rua Joaquim Escrivão até o cemitério público São Judas Tadeu, no bairro Zé Dantas.
Autoridades como o prefeito Zé Mário Cassiano, a vereadora Silvonete Carlos, vereador Vanderbio Quixabeira e o ex prefeito Didi da Felicidade estiveram no cortejo.

Bia Cirino, ex esposo de Luciene, acompanhou tudo desde o primeiro momento. Emocionado atendia parentes e amigos e lamentava a morte de sua ex esposa e principalmente do pequeno Vinicius.
 Bia Cirino, ex esposo de Luciene Lourenço e pai de Vinicius Cirino

Postar um comentário

0 Comentários