A crise econômica e as promessas de Paulo Câmara para o Sertão

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), está encerrando o primeiro ano do seu primeiro mandato com um balanço, no mínimo, longe daquilo que gostaria. Um levantamento feito pelo G1-PE mostra que as obras prometidas pelo socialista durante a campanha do ano passado saíram lentamente do papel. Isso quando saíram.
No Sertão, como este Blog já vem destacando, o Hospital da Mulher de Petrolina é uma das obras que ficaram só na teoria.
O programa de governo de Câmara prevê ainda a duplicação das rodovias BR-232 (trecho São Caetano-Arcoverde), BR-423 (trecho São Caetano-Garanhuns), BR-116 (trecho Salgueiro-Cabrobó), BR-428 (trecho Petrolina-Lagoa Grande), BR-408 (trecho Carpina-Timbaúba), PE-90 (trecho Carpina-Toritama), PE-060 (trecho Suape-entrada de Porto de Galinhas), além da duplicação da ponte e realização de estudo para duplicação da PE-001, entre Olinda e Paulista. Apenas em parte, segundo o levantamento, o governador conseguiu cumprir o que prometeu.
Agora, vem o pior: Câmara já sinalizou para um 2016 ainda mais crítico do que foi 2015. Ou seja: a crise econômica deverá comprometer, por mais um ano, as promessas do governador.

Postar um comentário

0 Comentários