QUIXABA: PREFEITO ZÉ PRETINHO INTENSIFICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE POÇOS E BARREIROS

 O Prefeito do Município da Quixaba, José Pereira Nunes (Zé Pretinho),  por meio da Secretaria de Agricultura, vem realizando diversos serviços para minimizar os efeitos da seca no município. Preocupado com a situação de falta de água, o prefeito está realizando ações de recuperação e manutenção nos poços artesianos e limpeza nos barreiros em toda a zona Rural, somando-se quase 50 barreiros no total.
 “O trabalho é árduo, mas temos conseguido dentro das possibilidades, atender o maior número de pessoas, pois essa é a minha recomendação a Secretaria de Agricultura e aos maquinários. Estamos trabalhando e não iremos parar, pois quem precisa está sofrendo e carece do nosso apoio. A falta de água atinge a todos e por isso não podemos cruzar os braços e ficarmos ouvindo as lamentações sem fazermos a nossa parte, iremos aonde for preciso para saciar e amenizar as aflições do povo de Quixaba”, afirmou Zé Pretinho, que esteve pessoalmente visitando a manutenção do barreiro no sitio Lagoa Grande, à margem da PE 329.
 Com essas ações já foram beneficiadas dezenas de famílias do nosso município. Entre as comunidades beneficiadas com as ações estão, os poços do Sítio Coqueiro Alto, da região da Caiçara, Queimadas além do Distrito de Lagoa de Cruz e sitio Mendes. 
-"Muitos agricultores chegam pra mim e me pedem "tantas" horas máquina para a manutenção de seus barreiros e eu afirmo a todos que não dou apenas algumas horas, faço logo a limpeza completa e vou fazer em todos os barreiros do município". Concluiu o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários