Presidente da Câmara de Vereadores, Vanim de Danda, vistoria obra na nova sede do Poder Legislativo no Município de Santa Terezinha - PE

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha – PE, Geovane Martins, acompanhado pelo assessor jurídico do Poder Legislativo, Dr. Júnior, vistoriou na manhã de hoje as obras da nova sede da Câmara, que se encontra em fase de conclusão.
A construção está sendo erguida na Rua: Prefeito Afonso Ferreira Neto, e contará com um amplo e moderno auditório para debates, sala de tesouraria, sala de secretaria, sala de reunião dos parlamentares, sala de som, copa, arquivo, além de gabinetes e banheiros masculino e feminino.
Segundo o chefe do Poder Legislativo, a previsão de entrega da unidade à população será no prazo de 60 (sessenta) dias. Ressalta, porém que antes da inauguração do novo prédio, deverá determinar a abertura de processo licitatório para aquisição de aparelhos de ar condicionado, cadeiras, mesas, mobilha em geral para atender às necessidades da nova Casa Legislativa.
Por fim, o Presidente da Câmara ressalta que, mesmo em época de dificuldades financeiras é possível o poder público aplicar os poucos recursos em obras estruturadoras, bastando para tanto economizar, ter força de vontade, trabalhar com honestidade e transparência

Postar um comentário

0 Comentários