PADRASTRO É SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 09 ANOS NA ZONA RURAL DE FLORES

Na pacata cidade de Flores, sertão de Pernambuco, moradores estão chocados com rumores de uma denúncia grave de estupro a uma criança de 09 anos de idade, na zona rural daquele município.

Como o caso já está explícito na redes sociais, onde já circula até fotos do suspeito, em vários grupos de WhatsApp e Facebook,a imprensa   ficou sabendo que um agricultor, conhecido popularmente como “Ernando de Luzia” (foto) , é suspeito de haver estuprado a própria enteada, de apenas 09 anos de idade.
O caso aconteceu no Sítio Tapera, zona rural de Flores e está sendo investigado pela Polícia Civil local. Segundo informações, a denúncia do abuso foi realizada à polícia, pelos familiares da vítima (pai e tia da criança), na última terça-feira (24), após a mesma relatar que há dias estava sofrendo abusos e torturas psicológicas por parte do seu padrasto. Diante dos relatos da criança, a família resolveu tirar a dúvida com um médico na cidade de Serra Talhada, onde, após laudo, ficou constatado a veracidade da conjunção carnal, através do rompimento do hímen da vítima.
Ainda segundo relatos de populares, o acusado foi chamado para ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Flores, na ultima sexta-feira (27), porém não compareceu e, provavelmente, fugiu do município de Flores, estando em lugar incerto e não sabido. Por Nayn Neto.

Postar um comentário

0 Comentários