"ANO QUE VEM VAI VOLTAR UM POLITICO NA PORTA DOS CARNAIBANOS SE DIZENDO SER O SALVADOR DA PÁTRIA". DIZ LUIZ ALBERTO

O vereador Luiz Alberto da Silva, ainda no PSB, usou da Tribuna da Câmara em Sessão da ultima sexta feira 27, para fazer um desabafo afirmando ele que ano que vem, aparecerá de volta às portas dos Carnaibanos, um politico  se dizendo ser o salvador da pátria.
_"Ano que vem é ano de eleição e vai voltar um politico na casa de cada carnaibano se dizendo ser o salvador da pátria, dizendo que vai recuperar estradas,  recuperar hospital, prometer saúde pra todo mundo". Disse o vereador revoltado após falar que na região de Ibitiranga, os moradores estão passando sede porque carro pipa não consegue trafegar nas estradas daquelas comunidades.

Completou; -"Por isso que o povo tem que escolher gente nova, que tenha coragem de mudar Carnaiba. Tirar o chicote das mãos de pessoas prepotentes, de pessoas arrogantes, pois o povo de Carnaiba merece respeito e dignidade".

Quem será esse politico que está atualmente sendo o lider politico de Carnaiba e que vai voltar à porta dos carnaibanos em 2016 pedindo voto para sua candidata?

Postar um comentário

0 Comentários