AGÊNCIA DO SICOOB É ASSALTADA EM OURO VELHO-PB

 Bandidos fortemente armados aproveitaram a falta de policiamento em Ouro Velho e assaltaram na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro, a agência do banco Siccob/Cred Pajeú-Agreste e fugiram levando uma funcionária refém. 
 
Os criminosos estavam em dois carros e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Os marginais  fugiram pela zona rural em sentido a Pernambuco, atearam fogo em um dos carros, e libertaram a refém, Mônica Bernardes, funcionária do Banco,Monica é irmã da Vereadora MarteVânia.
 
De acordo com informações os bandidos deixaram a cidade atirando para o alto para intimidar a população, foram cerca de oito tiros.
Policiais de outras cidades se deslocaram para Ouro Velho na tentativa de prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi capturado. 
 
Os moradores de Ouro Velho ficaram aterrorizados com o roubo. Nesta segunda-feira seria feito o pagamento aos servidores do município, referente ao mês de novembro. 
 
Segundo informações de moradores os bandidos podem ter tido informações privilegiadas referentes aos funcionários do banco e a policia deve investigar o caso.
 
Cariri de Cá

Postar um comentário

0 Comentários