CARNAIBA: PADRE LUIZINHO CELEBRA A 22ª MISSA EM HONRA AO COMPOSITOR ZÉ DANTAS

 O Padre Luiz Marques Ferreira (Luizinho), pároco da cidade da Ingazeira, um dos responsáveis pela fundação da Missa do Compositor Zé Dantas em 1993, celebrou na noite desta sexta feira 30, a 22ª Missa em honra ao compositor José de Souza Dantas Filho (Zé Dantas), no monumento da Praça de Eventos Milton Pierre, no centro da cidade de Carnaiba, terra natal do compositor que faleceu em 11 de Março do ano de 1962, aos 41 anos de idade, no Rio de Janeiro.
 O prefeito Zé Mário, a Primeira Dama Marluce Freire, o Secretário Estadual de articulações Anchieta Patriota, a Coordenadora Regional da GRE Pajeu Cecilia Patriota, o Presidente da Câmara Junior de Mocinha e a Secretária de Ação Social Vanusia Oliveira participaram do Ato Religioso, onde o Padre Luizinho dedicou também a celebração a saudosa Leide de Zelo e a saudosa Petuca Malaquias, fundadoras também da Festa de Zé Dantas em 1993. 
A cantora Cristina Amaral participou da celebração e cantou a Ave Maria Sertajena. Fotos: Cauê Rodrigues e Marcello patriota.


Postar um comentário

0 Comentários