DESFILES DE ESCOLAS PUBLICAS LOTAM A CIDADE DA QUIXABA NAS COMEMORAÇÕES DOS 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

 Com a temática "Projetos Didático-Pedagógicos realizado nas Escola, mais de 3.000 pessoas lotaram as ruas da cidade da Quixaba, sertão de Pernambuco, no final da tarde desta quarta feira 30, para assistirem ao desfile das Escolas Municipais e Estaduais do município dentro das programações da Festa de Emancipação politica.
Com a Emancipação Politica desmembrando Quixaba de Carnaíba em 1991, surgiu também a rede educacional comprometida com um trabalho sério, dinâmico e democrático que tiveram avanços diante da gestão do prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho) que governa o município pelo quarto mandato.
 Participaram do desfile as escolas Verissima Darc dos Santos, Manoel Joaquim de Santana. José Pereira dos Santos, Antônio Medeiros, Solidonio Pereira de Carvalho,Sebastião Pereira dos Santos e São Miguel. Abrindo o desfile a Porta Bandeira oficial do município da Quixaba que foi representada pela aluna Jéssica Bezerra, medalhista na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas -OBMEP.
Bandas marciais das cidades de Tavares, na Paraíba e de Carnaíba e Quixaba executaram os sons das marchas que encantou toda a multidão.
Prestigiaram o evento, além do Prefeito Zé Pretinho e a Primeira Dama Socorro Salvador, o vice  prefeito Braz, os vereadores Lau e João Vianney, ex vereadores, Secretários e o cantor Maciel Melo.

Postar um comentário

0 Comentários