VEREADOR JUAREZ FERREIRA JA DENUNCIAVA A MESES ATRÁS A PARALISAÇÃO DA OBRA DA BARRAGEM DA INGAZEIRA

O Prefeito de Ingazeira Luciano Torres (PSB) informou em entrevista a um programa da Rádio Pajeú AM que as obras da Barragem da Ingazeira não serão interrompidas, como havia sido informado semana passada. A empresa executora da obra é a Novatec.
A dois meses atrás, em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, o vereador Juarez Ferreira já denunciava a possível paralisação da obra da referida barragem, que já vem se arrastando a muito tempo fazendo com que a população do município da Ingazeira e cidades como Tuparetama e Iguaracy sofram com a falta dágua.
Esta manhã, diz Luciano, chegou a informação de que será liberado um empenho de R$ 10 milhões para tocar a obra. “Os outros recursos prometidos até dezembro estavam vindo normalmente”. Um novo carregamento de cimento já foi solicitado pela empresa. Trabalhadores na área, que estavam para entrar de aviso prévio, também comemoram.
Resta agora ver quem está com a razão, o vereador Juarez Ferreira ou o prefeito Luciano Torres. Vamos torcer para que não pare mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários