OPERAÇÃO CIOSAC, NIA/4°BPM E PATRULHA RURAL/4º BPM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM CARUARU-PE.

 Na data de ontem (29/07), após informações repassadas pelo Disque Denúncia e levantamentos realizados pelo NIA/4°BPM, sobre a existência de um ponto de distribuição de entorpecentes e sobre dois indivíduos que teriam cometido um furto em um mercado, equipe da CIOSAC e Patrulha Rural/4º BPM deslocaram-se ao Sítio Lajes, zona rural da cidade de Caruaru-PE, onde localizaram o imputado Janaildo Jacinto de Lima, 32 anos, vulgo "Nai". Em seu poder foram apreendidos 90 gramas de maconha, R$ 60,00 em espécie e saquinhos de plástico utilizados para embalagem de drogas.

Janaildo confessou que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Na mesma localidade também foi detido Erivelto Erivonaldo da Silva, 18 anos, que confessou que juntamente com um indivíduo conhecido por "Felipe", teria praticado um furto no mercado da Sr. Mary, no mês de Julho do corrente ano, no Sítio Lajes. 

     Os detidos e o material apreendido foram conduzidos até o plantão da 14° Delegacia de Polícia de Caruaru-PE, para as providências legais cabíveis. 
O imputado Erivelto Erivonaldo da Silva, teve instaurado o procedimento por portaria. Janaildo Jacinto de Lima, vulgo "Nai", foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à Penitenciária Luiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru-PE.

As informações foram repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues pela Assessoria de Imprensa da Ciosac.

Postar um comentário

0 Comentários