VN SEGURANÇAS EVITA POSSIVEL INCÊNDIO À PRÉDIO DA ESCOLA CÔNEGO LUÍS EM CARNAIBA

 Por volta da meia noite e meia desta sexta feira para o sábado 30, o Segurança Particular Kennedy Holanda, da equipe de segurança VN Seguranças, acabou evitando um possivel ato de vandalismo contra o patrimônio publico em Carnaíba.
Quando patrulhava pela Rodovia PE 320, flagrou dois meliantes desconhecidos tentando adentrar no prédio da Escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo. De imediato,  seguiu até o local no intuito de identificar e impedir o ato quando os dois indivíduos, apreenderam fuga sentido Bairro da Gitirana, região norte da cidade, e  acabou deparando-se com artefatos para incêndio, como;  estopas, 01 caixa de fósforos e 01 garrafa pet de 02 litros contendo gasolina.
 Kennedy recolheu o material e seguiu em diligências no intuito de localizar os meliantes, porém sem exito. 
O material apreendido será encaminhado à Secretaria de Administração da prefeitura Municipal para que providências sejam tomadas mediante a justiça.
Mesmo durante a ocorrência, a  VN SEGURANÇA tentou solicitar apoio da Policia Militar, porém por má serviço da Operadora TIM não conseguiram sucesso no pedido de apoio. As fotos foram feitas pela propria equipe da VN SEGURANÇAS e cedidas gentilmente ao Blog do Cauê Rodrigues.

Postar um comentário

0 Comentários