CONSELHO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE FLORES, REALIZA A 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Com o tema: Política e o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Fortalecimentos dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.
 
A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nesta quinta-feira (28) no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro, debateu as possíveis formas de promover e ampliar o trabalho realizado em virtude da proteção de crianças e adolescentes do município.
 
Foram abordados os seguintes temas-eixo: promoção dos direitos da criança e do adolescente; a proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente; o controle social de efetivação dos direitos; e a Gestão da política municipal dos direitos da criança e do adolescente.
 
O vice-prefeito, Chico dos correios comentou sobre as ações desenvolvidas no Município. “Embora saibamos que temos sempre que avançar, as crianças e os adolescentes usufruem de uma estrutura muito satisfatória aqui em Flores’, afirmou.
 
Presentes ao evento estavam: O vereador Nezinho de Fátima, secretários do governo municipal, representantes da programa Mãe Coruja, psicólogos, assistentes sociais. Na parte da tarde, apresentaram-se os trabalhos de grupo da 4ª Conferência. Ainda houve votação de propostas e escolha dos delegados.
 
A Conferência foi promovida pelo município, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdeca). O tema foi: Política e o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Fortalecimentos dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Postar um comentário

0 Comentários