Brasileirão Série C: Carcará se recupera de tropeço em casa e volta a vencer fora

Depois do tropeço jogando em casa contra o Águia de Marabá (PA), no Estádio Cornélio de Barros, domingo passado (24), a equipe do Salgueiro voltou a vencer fora de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (30) o Carcará do Sertão não tomou conhecimento do Icasa, derrotando a equipe cearense por 2×1, em pleno Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
A partida, válida pela 3ª rodada da competição, foi marcada por sete cartões amarelos e um vermelho, distribuídos pelo árbitro alagoano José Raimundo Figueiredo. Até por conta disso já deu para perceber que o jogo não empolgou e só foi ter alguma emoção no segundo tempo.
E quem mostrou o cartão de visitas foi o atacante do Carcará, Casagrande, que abriu o placar logo aos 50 segundos. Crescendo na etapa complementar, o Salgueiro não demorou para fazer o segundo gol, aos nove minutos, com Anderson Paraíba, que colocou para as redes após aproveitar a sobre de um chute Paulinho Mossoró, que bateu na trave. O Icasa descontou de pênalti, com Thiago Furlan. No lance que originou a jogada, o zagueiro Rogério Paraíba acabou expulso.
Com o resultado, o Salgueiro ocupa provisoriamente a liderança do Grupo A, com sete pontos ganhos, à frente do Fortaleza, com seis. Mas o Tricolor cearense joga nesta segunda-feira (2/06), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. (foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)

Postar um comentário

0 Comentários