VEREADOR LUIZ ALBERTO ACUNHA NA TIM E DIZ QUE VAI PEDIR OPERADORA VIVO PARA CARNAIBA

Na segunda Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Carnaíba, na tarde desta sexta feira 27, o vereador Luiz Alberto da Silva (PSB), "acunhou" na operadora de telefonia móvel TIM falando do péssimo serviço prestado aos Carnaibanos. Luiz Alberto (centro da foto) ainda lembrou da torre da operadora Claro que foi desmontada e o sinal posto na mesma torre da Tim, operando com o código 81 fazendo os clientes que efetuam e os que recebem as ligações pagar o mesmo preço pelas tarifas absurdamente cobradas.
- "O cliente vai, bota o credito, faz uma ligação e em menos de cinco minutos ta reclamando que os créditos acabaram, e os que recebem as ligações também acabam pagando por isso". Disse.

Luiz Alberto pediu o apoio dos vereadores Vanderbio Quixabeira e Junior de Mocinha para juntos engajarem essa luta contra a Tim e pedir a instalação urgente da operadora Vivo com internet 3G para Carnaíba, lembrando os bons serviços da referida operadora no Sitio dos Nunes, em Flores e no Distrito de Ibitiranga, onde mora o parlamentar.

O vereador concluiu afirmando que vai pedir para que os responsável pela Tim e Claro em Carnaíba prestem esclarecimentos à população através do Poder Legislativo Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários