SÃO JOSÉ DO EGITO: Secretaria Municipal de Saúde realizou a Audiência Pública referente ao Terceiro Quadrimestre de 2014. '

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a Audiência Pública referente ao Terceiro Quadrimestre de 2014. O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores nesta quinta, 26 de fevereiro.
Estiveram no evento o prefeito Romério Guimarães, o presidente da Casa José Vicente, Doido, a secretária de saúde Laisa Siqueira, a secretária adjunta Milena Queiroz, o promotor Aurenilton Leão e as coordenadoras e coordenadores da secretaria municipal de saúde.

Na prestação de contas das atividades realizadas pela secretaria de saúde falaram as Coordenadoras: Allyne Brito - Atenção Básica, Juliana Teixeira - NASF, Ana Clécia - PNI e CIES, Suênia Sampaio - Saúde Bucal, Angélica Jucá - Saúde da Mulher e PSE, Kelly Gomes - Vigilância em Saúde e Conselho Municipal de Saúde, Samilly Dias - CAPS e Henrique Veras Diretor Geral do Hospital Maria Rafael de Siqueira. A secretária adjunta - Milena Queiroz, falou das atividades extras desenvolvidas pela secretaria enfatizando a inauguração da Academia da Saúde em Riacho do Meio, realizada em outubro de 2014. E o contador responsável pelo Fundo Municipal de Saúde - Fabrício Martins, fez a prestação de contas financeira do período referente a saúde municipal de São José do Egito. (Marcello Patriota)

Postar um comentário

0 Comentários