REVOADA: SAÍ MAIS UM DO SECRETARIADO DE DUQUE‏ EM SERRA TALHADA

Ontem, sexta-feira (27) foi o último dia de trabalho da secretária executiva de Administração da Prefeitura de Serra Talhada, a advogada Dra. Joana Alves. A advogado era peça fundamental dentro da Secretaria, era ela que cuidava de toda parte burocrática e legal referente a concursos, seleções simplificadas, contratos, etc. Sempre com olhar técnico, focando a legalidade das ações do governo municipal.
segundo informações que o colhidas,  a Dra. Joana está deixando o cargo espontaneamente, a mesma alegou está muito atarefada com outros afazeres da sua vida particular, mas, informações dão conta que existiu pressões para tal decisão. Segundo comenta-se, a cabeça da advogada estava sendo pedida pelos vereadores da base governista, que não concordavam com o critério técnico aplicado pela mesma nos cortes e nas admissões de pessoal. A gota d'água pode ter sido o trabalho que a ela vinha fazendo ultimamente na Secretaria de Educação, onde, para adequar a legalidade, estava promovendo diversas demissões, essa atitude atingiu bases eleitoras de diversos vereadores que pediram o afastamento da mesma ao prefeito Luciano Duque.
Joana agora, soma-se a um verdadeiro time que deixou o governo Duque deste que assumiu em janeiro de 2013. Na lista estão: Girvan Barros (secretário de Administração), Socorro Brito (secretária de Saúde), Luiz Aureliano (secretário de Saúde), Israel Alves (secretário de Educação), Tarcisio Agostinho (secretário de Desenvolvimento Econômico), Luciana Magalhães (secretária de Planejamento/Des. Econômico), Saulo de Tarso (secretário de Planejamento), Bonzinho Magalhães (Sec. adjunto de Meio Ambiente), Papiro Comunicações (Assessoria de Comunicação) e Joana Alves (sec. adj. de Administração). O Governo o prefeito Luciano Duque  bate recorde histórico em rodízio de nomes no primeiro escalão.

Postar um comentário

0 Comentários