Caminhoneiro atropela e mata colega durante protesto em estradas no sul

São Paulo, 28 fev (EFE).- Um caminhoneiro que furou o bloqueio de seus colegas em uma estrada do sul neste sábado atropelou e matou um dos manifestantes, que há 11 dias mantêm interrompidas as principais vias em protesto contra o aumento do preço do diesel, além de pedirem aumento no preço dos fretes.
O incidente, segundo a Polícia Rodoviária, ocorreu na manhã deste sábado na via BR-392, no município de São Sepé, a 265 quilômetros do Porto Alegre, onde prosseguem os protestos apesar do acordo entre o governo e transportadores.
A vítima, que morreu no local, foi identificada como Cléber Adriano Machado Ouriques, de 38 anos, enquanto o caminhoneiro responsável pelo atropelamento fugiu e é procurado pela polícia.
De acordo com as autoridades, o atropelamento ocorreu depois que o caminhoneiro não quis atender ao pedido dos colegas e acelerou seu veículo, então Ouriques e outros manifestantes decidiram segui-lo durante 10 quilômetros em um automóvel comum.
Após ultrapassar o caminhão, os manifestantes desceram do automóvel e ficaram no meio da via para que seu colega parasse, mas este não reduziu a velocidade e terminou atropelando Ouriques.

Oferecimento: Almir Motos - Carnaiba-PE

Postar um comentário

0 Comentários