ENTREGA DE PRÊMIOS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS MARCAM ENCERRAMENTO DE FESTIVIDADES DE EMANCIPAÇÃO DE CARNAIBA

 Aconteceu na noite desta terça feira 30, a solenidade de encerramento das comemorações dos 61 anos de Emancipação politica do Município de Carnaíba no prédio do teatro José Fernandes de Andrade que contou com a presença do prefeito Zé Mário Cassiano, da Primeira Dama Marluce Freire, da Secretária de Educação Adriana Angélica, de Cultura Margarida Pereira, de Assistência Social Vanusia Oliveira e dos onze vereadores, apenas Junior de Mocinha (PSB), Antônio Chico (PSB) e Luiz de Joel (PC do B) estiveram presentes.
 O prefeito Zé Mário que conclui seus dois primeiros anos de governo falou do amor que tem por Carnaíba e de todos gestores que  trabalharam pelo bem do município fazendo com que Carnaíba chegasse ao que é hoje e que vai continuar com a mesma responsabilidade de governabilidade em favor de Carnaíba.
Zé Mario ainda focou o desejo de contemplar todos os alunos da rede municipal de ensino (se referindo ao projeto Conectando) que premiou vários alunos com bons resultados no projeto executado pela Secretaria de Educação) e parabenizou os alunos vencedores, os educadores e os pais de alunos.
Finalizou desejando a todos os Carnaibanos um excelente ano novo de 2015 e pediu a Deus muita chuva para que o agricultor possa trabalhar e gerar renda.
 A solenidade contou com apresentações musicais de alunos do Programa Mais Educação, Banda Filarmônica Maestro Israel Gomes, Sanfônica Zé Dantas e da Companhia de Danças Raizes de Dança, da cidade de Afogados da Ingazeira.

Postar um comentário

0 Comentários