Afogados: Câmara de Vereadores aprova projeto de readequação de tributos

 A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira esteve reunida na tarde desta terça-feira (30) em mais uma sessão ordinária para votar o projeto enviado pelo Executivo que trata sobre o Sistema Tributário do Município e aconteceu o que todos já esperavam, por ter maioria na Câmara, o projeto enviado pelo prefeito foi aprovado.
Todos os vereadores compareceram a sessão, dos 13, 8 votaram favoráveis ao projeto que foram: Igor Mariano, Zé Carlos, Luis Bizourão, Raimundo Lima, Cícero Miguel, Franklin Nazário, Pedro Raimundo e Reinaldo Lima. Votaram contra o projeto os vereadores: Zé Negão, Vicente Zuza (Vicentinho), Antonieta Guimarães e Renon de Ninô. Como precisava de maioria absoluta, não foi preciso o voto do presidente da Casa, o vereador Augusto Martins.
A sessão teve início já com os ânimos acirrados, onde o vereador Vicentinho disse que era uma vergonha a forma de como estava sendo conduzida a votação do referido projeto, em que não haveria mais aprofundamento do mesmo. O presidente, Augusto Martins, disse que ao serem lidos os pareceres das comissões, e fossem colocados em votação, os vereadores já estariam votando pela aprovação ou não do projeto e isso revoltou o vereador Vicente Zuza.
Outros vereadores usaram da palavra, a exemplo de Zé Negão, Antonieta Guimarães, Renon de Ninô e Zé Carlos. (AOnline)

Postar um comentário

0 Comentários