AO SOM DO DJ DAN E MC WALL, ANE FABIELLY COMEMORA SEUS 15 ANOS

 Ao som do Dj Dan e Mc Wall, da cidade de Santa Terezinha e apresentação de Tauã Leandro e Daniele Souza, a jovem Ane Fabielly dos Santos Silva, filha do casal Cícero de Souza Silva e Ana Fabrícia dos Santos, moradora do povoado da Itã, município de Carnaíba, comemorou na noite deste sábado 29, a sua festa de Debutante - 15 anos de vida.
Mais de cem convidados confraternizaram-se com a aniversariante que recebeu mensagens de amigos e ainda apresentou um espetáculo de dança para seus convidados.
15 anos são 15 oportunidades de dizer: "obrigado senhor, por mais um ano de vida", porém, os 15 anos tem esse colorido diferente, bonito.
Assim como em aniversário de debutantes, os convidados presenciaram a abertura com a entrada da aniversariante, entrega da jóia onde sua mãe Ana Fabrícia a presenteou com um belo anel, troca de sapatos dando a liberdade para a moça dar seus próprios passos, passagem da boneca, homenagens e entrega das 15 rosas feita pelo primo João Henrique. Entre os convidados, o ex prefeito José Francisco Filho e sua esposa Ione Francisco também estiveram parabenizando a aniversariante.

Postar um comentário

0 Comentários