VEREADORES DE CARNAIBA ADEREM AO FILME "SERTÃO DE SONHOS" DO CARNAIBANO CAUÊ RODRIGUES

 O idealizador do projeto do filme "Sertão de Sonhos", Douglas França, da Produtora Nova Ideia, da cidade de São Paulo, esteve na ultima Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba, na sexta feira 26, falando aos parlamentares a proposta e de como surgiu a ideia de levar o texto do carnaibano Cauê Rodrigues do teatro para o cinema.
Estiveram presente os vereadores Silvonete Carlos de Andrade, Luiz Alberto da Silva, Junior de Mocinha, Vanderbio Quixabeira, Luiz de Joel, Zé Ivan, Everaldo Patriota, Neudo da Itã, Antônio Chico e Cicero Batista, que acabaram aderindo ao filme tronando-se parceiros do projeto. Além do produtor Douglas França, sua esposa e também produtora Nay Rodrigues esteve presente.
O projeto que já está de vento em polpa já selecionou o elenco que participará de um Workshop a partir do dia 18 de Outubro e terá inicio de gravações a partir do dia 05 de Janeiro na cidade de Carnaíba e outras locações como Quixaba, Flores, Solidão e Serra Talhada.
O filme do autor carnaibano Cauê Rodrigues, retrata o cotidiano da família sertaneja e a cultura pernambucana. Grande parte do elenco foram selecionados na cidade de Flores com mais de 20 atores.

Postar um comentário

0 Comentários