MORADORES VOLTAM REIVINDICAR LOMBADA NO CENTRO DE CARNAIBA

No dia 13 de Fevereiro, postamos aqui no Blog do Cauê Rodrigues, a revindicação dos moradores e comerciantes solicitando a instalação de uma lombada nas proximidades do prédio da Secretaria de Educação, na Rua José Martins, no Centro de Carnaiba, pois o local trata-se de um dos locais mais movimentados por veículos e transeuntes e que da acesso secundário ao bairro de Carnaíba Velha pelo antigo beco do rio. As lombadas mais próximas ficam uma em frente a prefeitura e a outra em frente à casa do ex vereador Diógenes Gomes. Neste final de semana, uma criança acabou sendo vitima depois que uma jovem menor acabou colidindo com o mesmo.

No dia 21 do mesmo mês, Vereadora Silvonete Carlos de Andrade Lima (PR), apresentou durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Carnaíba solicitação da instalação de uma lombada na referida rua através do Requerimento de nº 001/2014 sendo aprovado por unanimidade e encaminhado ao gabinete do prefeito José Mário Cassiano (PSB) para medidas urgentes.

Para a Republicana, a solicitação é um apelo dos moradores e das pessoas que trafegam pelo referido local, tendo em vista que os veículos trafegam em alta velocidade, colocando em risco as vidas das pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários