CARNAIBANO JOÃO HEUDES LANÇA NOVO CD EM RECIFE

O músico Carnaibano João Heudes, lançará no próximo dia 11 de Outubro, no Canto Sertanejo - Mercado da Madalena, em Recife, o seu mais novo trabalho, intitulado "Sanhaçu", trazendo um total de 15 composições.

 João Heudes preparou o trabalho gravado no Estúdio ZRG  em Recife –PE, que tev inicio em em Abril/2013 finalizando em Fevereiro de 2014. O CD foi masterizado no Estúdio SOMAX também no Recife.
Foram gravadas 15 músicas, todas da autoria de João Heudes com 5 (cinco) parcerias: 2 (duas) com Zenóbio Araújo e as outras três com: Liozípio Souza, também de Carnaíba, Luiz Siqueira e Abdias Campos. O CD conta com duas belíssimas participações: Maciel Melo em Dunas do Pajeú e Carlinhos Velóz em Mamulengo. O diretor musical arranjador e instrumentistas das cordas  teve a obra do maestro Maranhense Anuacy Fontes com percussão de Samuel Samucka. Teve também a participação de  Beto Hortis na sanfona em 5 faixas e também a participação do conterrâneo Maestro Caca Malaquias em duas músicas como instrumentista e arranjos.

Postar um comentário

0 Comentários