CÂMARA ANALISA PROJETO DE LEI DA OFICIALIZAÇÃO DO HINO DA QUIXABA

 O Poder Executivo do municipio da Quixaba, encaminhou na ultima sexta feira 26, o Projeto de Lei de n° 006/2014 que pede a oficialização do Hino da Quixaba, escrito pelo compositor Quixabense João Bosco.
Estiveram presente na Sessão além do Presidente Helenildo Bezerra de Andrade, os vereadores; Tatiana de Jodilma, Lau, Zezinho, Liraço, Gildemar e João Vianney.
O autor da composição e letra do Hino João Bosco também assistiu a Sessão na torcida para que o Projeto seja votado à favor, pois segundo ele, o hino foi criado dentro de um trabalho para a escola no ano de 1994, porém para se formalizar Hino, teria que ser aberto inscrições para outros compositores indicarem suas letras e composições, o que nunca ocorreu e os quixabenses foram se acostumando com o seu trabalho que já é executado em todos os atos do municipio como Hino da Quixaba.
O Projeto foi uma articulação da Secretaria Municipal de cultura com a prefeitura para que o Hino seja reconhecido e oficializado.

Na próxima sexta feira, semana em que o municipio completa 23 anos de Emancipação Politica, o Projeto volta á Plenária para a segunda votação.

Postar um comentário

0 Comentários