No Pajeu, Paulo Câmara visita Carnaíba, Tabira, Santa Terezinha, Tuparetama e Itapetim

Carnaíba foi o sétimo município do Sertão do Pajeú a receber  Paulo Câmara (PSB) e seu grupo. Reduto socialista no Pajeú, comandado pelo prefeito Zé Mário Cassiano e pelo candidato a Estadual Anchieta Patriota, a cidade recebeu evento na praça central que abrigou o comício que reuniu lideranças de toda a região.
“Carnaíba é a sétima cidade em que eu e meu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), visitamos hoje. Em todos, fomos tratados com muito carinho. Esse reconhecimento de que somos os candidatos escolhidos por Eduardo nos deixa muito mais animados. É o reconhecimento de que nós podemos honrar o legado que ele nos deixou. E eu vou honrar Eduardo”, assegurou.
Se dirigindo ao ex-prefeito, afirmou também ter votado nele quando candidato a vice governado em 2006, na chapa de Dilton da Conti. “Esse voto foi muito importante para a vitória de Eduardo Campos em 2006 e é por isso que é fundamental que nós tenhamos Anchieta Patriota como deputado estadual para fazer mais pela região do Pajeú. Anchieta como defensor da educação fez um grande trabalho nesta área como gestor deste município”, frisou Paulo.
Antes de aportar em solo carnaibano, Paulo comandou carreatas nos municípios de Tabira, Santa Terezinha, Tuparetama e Itapetim.
Após carreatas pelos municípios de Itapetim e Tuparetama, ele comentou a pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, divulgada neste sábado pelo JC. “E é só o começo. Vamos continuar crescendo, crescendo e crescendo. Em 5 de outubro, pela vontade do povo, nos teremos uma bonita vitoria”, apontou Câmara, ano Sertão do Pajeú. O levantamento exibiu um crescimento de 18 pontos percentuais da postulação de Paulo Câmara, que alcançou a marca de 28% e empatou com Armando Monteiro tecnicamente, com 332% do petebista.
Mais de três mil veículos, entre automóveis e motos, acompanharam a comitiva comandada por Paulo Câmara nos municípios de Itapetim e Tuparetama. Ladeado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e por candidatos proporcionais, o socialista fez avalliação positiva da agenda. (NillJunior)

Postar um comentário

0 Comentários