Alunos foram liberados para ir a ato de Paulo Câmara

 No “encontro com a comunidade escolar” da rede estadual de ensino promovido pelo candidato ao governo do Estado Paulo Câmara (PSB), na noite da última quarta-feira (27), no Clube Internacional do Recife, alguns alunos relataram ter sido liberados mais cedo para chegar ao evento. Professores, estudantes e diretores de escola vieram não só de unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR), mas também de vários municípios do Agreste ao Sertão.

O caso foi denunciado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por um professor da rede pública e encaminhado, ontem, ao Ministério Público Eleitoral. A reunião política foi organizada por uma comissão de seis pessoas, dentre as quais faziam parte gerentes regionais da Secretaria Estadual de Educação. 
Na denúncia contra a Frente Popular formalizada pelo professor, as gerências regionais de educação teriam liberado o ponto das aulas noturnas e convocado os alunos e professores para participarem da reunião promovida por Paulo Câmara. O PSB também teria articulado a locomoção até o evento, disponibilizando ônibus para buscar alunos e professores nas próprias escolas. Fonte: Magno Martins

Postar um comentário

0 Comentários