Humorista é encontrado enforcado em São Paulo

Morreu o humorista Fausto Fanti, o "Renato" do grupo de humor Hermes & Renato. A informação foi confirmada pelo 23º Distrito Policial de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Fausto Fanti Jasmin tinha 35 anos e era um dos fundadores do grupo de humor que começou a fazer sucesso na MTV.
Segundo o investigador do caso, o corpo de Fausto foi encontrado por Adriano, amigo de infância Adriano Silva, conhecido por interpretar o personagem Joselito. Ainda segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi suicídio por enforcamento. Ele estava passando por um processo de separação da atual mulher e tinha uma filha de oito anos.
O Hermes e Renato foi criado na cidade de Petrópolis (RJ) em 1990, por um grupo de amigos. O programa de humor escrachado com paródias de programas de TV e outras esquetes começou a ser exibido pela MTV em 1999. O quadro Hermes & Renato, que batizou o programa, era inspirado em pornochanchadas dos anos 70.
Outros personagens famosos foram o Palhaço Gozo, Boça e Joselito. Também fizeram clipes que caçoavam de vários estilos musicais como metal (Massacration), indie (Também sou hype), axé (Coração Melão) e gospel (Padre Gato).

Postar um comentário

0 Comentários