Cabrobó: Caminhão da limpeza atropela duas crianças, uma morre na hora

Por volta das 7:20 da manha de hoje (30), em uma estrada de chão entre a Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos e o Bairro do ABC, aconteceu uma tragédia que ceifou a vida de uma criança de apenas 6 anos de idade. Outra criança envolvida na tragédia, foi transferida para o hospital do trauma em Petrolina, segundo as informações que tivemos da equipe medica que atendeu as crianças, o estado da mesma é gravíssimo.
Segundo informações de familiares das crianças, o grupo se dirigia a escola em que estudam, ao passarem por um bueiro apertado foram surpreendidos por um caminhão que trabalha na limpeza pública. Ainda de acordo com as informações, é de costume as crianças irem para a escola com a companhia das mães, no momento do acidente as mães gritava desesperadas para o motorista parar o caminhão. Não houve tempo e a fatalidade aconteceu, uma das crianças morreu na hora, a outra foi levada para o hospital em estado gravíssimo.
O médico que atendeu as crianças foi Dr. Renan Pinto, relata que mesmo acostumado com tantas tragédias nunca viu nada igual. Todos os funcionários do hospital de Cabrobó ficaram comovidos, tamanha a dor que se abateu sobre os familiares e envolveu a sociedade em peso.
A criança que morreu tinha apenas 6 anos de idade, de iniciais, M. A. S. nasceu em 18 de janeiro do ano de dois mil e oito, filho de Eliene Antonia da Silva, natural de Cabrobó, residente a Rua 1 do Bairro ABC, estudava na Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos.  A outra criança envolvida no acidente, foi J. C. S. filho de José Carlos da Silva Santos e, Joseane Gama da Silva, a criança também estuda na Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos.
Devido à tragédia que emocionalmente atingiu toda a escola, as aulas foram suspensas por todo o dia de hoje. A dor é visível no semblante de alunos, pais e todos os funcionários do educandário. (Didi Galvão)

Postar um comentário

0 Comentários