Prefeitura vai inaugurar Unidade de Saúde da Vila da Cohab‏

A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura, na proxima quinta-feira (03), às 19h, as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) da Vila da Cohab.
A Unidade terá consultórios médico e odontológico, sala de enfermagem, sala de curativos, sala de vacina, sala de esterilização, além de sala para os ACS's, uma antiga reivindicação da categoria. será climatizada e informatizada e vai garantir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, inclusive sanitário adaptado para atendê-los com mais conforto.
Em breve, serão inauguradas as UBSF do Alto do Rio Branco e Cruzeiro do Nordeste. As obras estão bem avançadas. A Prefeitura vai iniciar também a reforma e ampliação da UBSF de Albuquerque Né e do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, além das unidades de saúde de Caroá, Algodões, Henrique Dias e Campos. Em julho, tem início as obras de construção das unidades da 13 de maio e FerroVelho/Ferro Novo, que funcionam em espaços alugados. 

Postar um comentário

0 Comentários