LEITOR VOLTA QUESTIONAR SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA PREFEITURA DE SERTÂNIA

Depois de muito disse-me-disse, sobre a Seleção Simplificada para motoristas da Prefeitura Municipal de Sertânia, o leitor José Mário, voltou a questionar esta semana o resultado e a convocação por parte da Secretaria de Administração:
-" Eu Fiquei sabendo dos fatos que estão se passando em relação a seleção que houve. Eu não tenho nada haver pois sou efetivo a mais de 8 anos. Mas tenho alguns amigos que fizeram esta seleção e que estão sendo passados para traz. Pois estão chamando outros selecionados de outras categorias e desviando de categoria ex: Motoristas aprovados na categoria II estão sendo chamados e assumindo a função dos motoristas aprovados na seleção categoria I. 
Motoristas que fizeram a seleção não passaram nas vagas estão sendo chamados
Ex: Edvon Peterson, filho de uma funcionaria contratada e lotada na secretaria de saúde, fez a seleção ficou na 11ª (décima primeira colocação), fora das vagas pois só eram 8 (oito vagas) e mesmo assim ele foi chamado.
Outra coisa teve um rapaz que fez a seleção de motorista para a categoria I. Ele não passou nas vagas ficou em 12º (décimo segundo lugar onde só haviam 8 (oito) vagas e o mesmo foi chamado para trabalhar. Vê se pode, tomando as vagas dos que passaram para categoria I. Outra coisa ele é solteiro e não tem filhos tomou a vaga de pais de família que estão aguardando serem chamados". Concluiu o denunciante José Mário.

Postar um comentário

0 Comentários